terça-feira, 9 de julho de 2013

Festival de Tortas, Um ano de Bethel







Em comemoração! Nosso Bethel completa um ano (no dia 19 de maio) e no sábado, dia 25/05, fizemos um festival de tortas comemorativo e filantrópico, onde arrecadamos agasalhos para
doação!






















Um ano. Quem poderia imaginar que nosso lindo Bethel ia chegar tão forte ao seu aniversário? Houve muito trabalho por trás de todas as toalhas lilás, de todas as flores e de todas as reuniões. Houve um acreditar imenso das nossas meninas. Houve uma colaboração ininterrupta do nosso conselho. O Bethel Princesas da Luz está crescendo (e aparecendo) cada vez mais. Esse Bethel é meu bálsamo, minha lufada de ar! Todo sábado é como se eu fosse revigorada e a cada reunião é como se eu recarregasse minhas baterias pra poder encarar todos os problemas e resolvê-los. Essa família que eu ganhei não tem explicação. Não se vira Filha de Jó, se nasce Filha de Jó. Agradeço a cada minuto por cada irmã, por cada ligação, por cada sorriso que compartilhamos. Que possamos crescer juntas a cada encontro, que possamos nos ver cada vez com mais freqüência e que possamos contagiar mais e mais meninas a sentir esse amor incondicional que sentimos. “Que Deus possa estar entre nós enquanto estivermos separadas umas das outras”! Parabéns minhas irmãs lindas, e que venha mais um século de Bethel #05! (Maria Leticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário