sábado, 17 de novembro de 2012

Despedida de Tia Ludi

Talvez não seja mais momento de dizer que "com alegria abrilhantamos" mas sim que "com um pesar nos despedimos", entendemos que não é tão longe e nem perderemos contato, mas, ainda assim não foi a notícia mais alegre do mundo saber que nossa Tia-irmã iria pra outra cidade. Saiba Tia Ludi que estaremos sempre aqui com braços abertos, ombros estendidos e sorrisos enormes pra te receber a cada visita e que quando possível nós mesmas iremos aí, pois em tão pouco tempo conseguiu conquistar o amor de todas nós. Nossa admiração e respeito pela irmã e pela mulher incrível que és. A despedida foi de todo nosso coração. Sentiremos saudade de vê-la todos os sábados e ouvir que o "defeito é que eu ainda não tenho uma camisa perfeita dessa", sentiremos uma falta enorme de vê-la chorar e de dizer que detesta despedidas e ficou dando datas erradas pra não ter uma despedida oficial, te pegamos né? Pegamos com todo nosso amor e aqui ele está, entregue a você.




Um comentário:

  1. Ai meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuus! Como pode existir tanta beleza?
    Já li e repeti que as Filhas de Jó são as mais belas, mas acada dia as Princesas da Luz me ensinam que o que eu sei de beleza é pouco para o que elas ainda tem por me mostrar.
    Ammmmmmo vocês!
    É incrível como parece que vocês sentem quando eu estou precisada de um carinho, e me dão! De perto ou de longe, sempre me sinto abraçada e amada! E amo e abraço daqui também!
    Lindas, mil vezes, lindas! Muuuuuuuito obrigada! Tia Ludi não chorou de vergonha de Luíde que está aqui do lado, mas vai ao banheiro fazer isso. <3

    ResponderExcluir